segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dando um tempo

É isso mesmo. Vou parar de postar no blog por um tempo. Ao invés de escrever aqui, que é uma coisa que eu gosto de fazer, vou me obrigar a escrever redações sobre a paz mundial e a crise do Oriente Médio para entregar à Vera. Além da falta de tempo, tem a falta de tesão também, porque ninguém merece ficar escrevendo para as paredes, e sem tesão não dá pra fazer nada.

Até o próximo post...

domingo, 18 de maio de 2008

Frases da Semana... Passada

Nossa mãe do céu! Alguém pode me dizer o que está acontecendo com o tempo, que passa e eu nem vejo!? Dando só uma passada rápida pra não pensarem que eu abondei o blog (se é que alguém ainda olha essa merda).

"- Mas ele nasceu imaturo?"
-Pois é, alguns homens têm essa tendência. Capitão bigode.

"- Não me contrareia"
-Laryssa.

"... e de fato conteu."
-Professor.

"- Se a URSS disparasse os mísels..."
- Ele de novo.

Bem, agora vou eu retornar à maratona de estudos.

domingo, 11 de maio de 2008

Obrigada mamãe!

Abrindo um parênteses pela mulher que é o motivo desse blog existir. Parabéns mãe pelo dia de hoje e por todos os dias! Amo você!

Frases da Semana... Passada

Ufa! Finalmente arrumei um tempinho pra vir aqui. O que está acontecendo com a minha semana? Bem, depois de passado o episódio Gossip Girl e as lições aprendidas com ele, como por exemplo: "Quem tudo quer, nada tem" e "Vão-se os anéis, mas ficam os dedos", vamos ao que interessa.

"- Semana que vem é uma nova semana."
-Obrigada por isso Papai do céu! Professor de Química, sempre com frases de efeito.

"- Você conhece aquele peixe coréia? Aquele que dá choque!"
-Meu Deus! Esse deve ser parente daqueles outros... aqueles... moréia e Cingapura. Laryssa.

"- A bunda dela mede 1 m/s."
-Agora imaginem uma bunda que cresce um metro a cada segundo! Obrigada Cássia, você me faz muito feliz.

"MÃE VANESSA: Trabalhos infalíveis. Trago seu amor rasteijano"
- Anúncio de muro.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Post sobre o dia 1º de Abril

Você deve estar se perguntando o por quê de eu estar escrevendo sobre 1º Abril... em Maio. Também não sei. Talvez seja para parecer mais convincente. Outra pergunta que você pode estar se fazendo é: por que o dia 1º de Abril é o dia da mentira?
Uma das explicações para isso, está na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de Abril. Depois da adoção do calendário gregoriano, o rei francês Carlos IX, determinou que o Ano Novo seria comemorado no dia 1º de Janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de Abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
No Brasil, o 1º de Abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde um jornal de curta duração chamado "A Mentira" foi lançado com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de Setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de Abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Agora vejam só. Hoje em dia, nós distraídos somos obrigados a ouvir que o Belo morreu, por exemplo, ou que uma amiga está grávida por causa dessa palhaçada. Também me disseram que meu cabelo estava horrível, mas depois de perceber em que data eu estava, eu fiquei muito aliviada. Fora as mensagens do Orkut e as coisas que a gente tem que ler na Wikipédia...
Certa vez eu li em uma pesquisa que a vida seria um caos completo se não fossem as mentiras. Imaginem só como seria a vida de um homem?? Como eu já disse em um comentário no blog da Thay, as mulheres metem bem, por isso mentem menos. Os homens por mentirem mal, são obrigados a contar uma outra mentira para encobrirem a primeira, e então dizem que não estavam mentindo em momento algum. Lá se vão três mentiras.

Fonte de pesquisa: Yahoo! Respostas