sábado, 15 de maio de 2010

Ai, que gente sem noção

Estava eu, muito bem lendo as notícias na internet como de costume, quando me deparo com a seguinte notícia: "Justiça autoriza pais a registrar filho com nome de Raj em MG".
Imediatamente me veio à cabeça: isso não pode ser sério. Então, como meus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo, resolvi confirmar lendo a matéria por inteiro.
Vejam só que situação. Os pais do menino, Renaldo e Luciene foram até o cartório para tentar fazer o registro dele, no nome de Raj Emanuel.
Quando chegaram lá, o oficial do cartório, Venizélos(rsrsrs) José dos Santos -muito sabiamente - não permitiu que o registro fosse feito, pois o nome exporia a criança ao rídículo. Assim, o caso foi levado até o juiz Anacleto Falci (hauhauUHAUHAUHuha), que decidiu pela aprovação registro (brilhante).
Resumindo. Tentaram registrar a criança com o nome de Raj Emanuel. Quando chegaram no cartório o oficial Venizélos achou que aquilo era uma palhaçada e levou o caso até o juiz Anacleto. E agora, eis que vos escreve a blogueira Amanda Hellen.
Pois é... nem toda história tem um final feliz. Ah! Eu queria abrir um parêntese aqui: Globo, POR FAVOR, pare de colocar essas novelas estrangeiras, com nomes estrangeiros, porque as pessoas são muito influenciáveis e sempre propícias a fazer m$%#@.

domingo, 9 de maio de 2010

Hardcore da mamãe

Em homenagem à todas as mães. Principalmente à minha, que é a melhor.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Juventude retardada

Eu pensei que os fãns fossem serem sequelados. Esses aí mostraram que podem ser muito mais...