quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Frases de sabe-se lá quando


Meus queridos leitores (leia-se meu tio e alguns gatos pingados do GPI) me desculpem pela demora! Acontece que agora eu tenho várias atividades acumuladas: colégio, natação, musculação e um namorado lindo que finalmente resolveu aparecer.
Bem, vamos ao que interessa.

"- Eu sei as letras do Babado Novo de cor e salto alto".
-Tamara, me fazendo feliz.

"- Esse relógio é todo errado. Aí eu aumento 30 nos minutos e diminuo 25 das horas."
-Priscilla me ensinando a ver as horas no relógio DIGITAL!

"- Vocês diáriamente, todo dia, estão vindo aqui vender empada"
-Vovó brigando com o moço da empada. Obrigada vó.

"- Eu só tenho medo de morrer afogada. Por isso é que eu vou andar com um canivete na bolsa."
-Priscilla, se preparando pra trabalhar na plataforma da Petrobrás.

Nossa! Fiquei muito tempo sem passar por aqui. Prometo que vou tentar ser mais frequente.

Nenhum comentário: