... e pelo visto ela não é só financeira, não. Tá certo, a crise econômica do meu bolso está cada vez pior, mas eu só percebi que estou em crise, crise mesmo no último domingo, 21/06, ao sair de uma prova de concurso público (mais um, né) e chegar a pensar que se tudo der errado eu vou me tornar umas daquelas vendedoras de cachorro quente que estavam paradas na porta. Estou topando quase qualquer negócio.A razão para todo esse 'desespero' é simples: a lei natural das coisas, que parece não ser tão natural para um pai que insiste em se enganar dizendo que não é cabeça dura e muito menos arcaico, mas que, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, porque a mim não está. Até porque, "não vem com essas modernidades pra cima de mim" é, e sempre foi frase de uma pessoa atualizada, não é mesmo? Bullshit!
Eu só queria saber que mal tem em dormir uma noite fora! Já sei! Deve ser pecado... ainda mais pra mim: a filhinha freirinha-santinha-intocada dele...
Não vejo a hora de sair desse mundinho limitado desnecessariamente e entrar de uma vez no mundo técnico-integrado-científico-informacional-capitalista-cruel-esquizofrênico. Talvez assim, eu pare de viver a minha vida em função da dos outros. AI MEU DEUS! COMO EU QUERO UM EMPREGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário