sexta-feira, 30 de março de 2007

Hormônios


A minha intenção é postar uma vez por semana pras idéias terem tempo de chegar. Acontece que eu precisava escrever como eu tenho me sentido e eu não sei se depois ainda vou estar assim. Então, eu escrevo logo.
Hormônios. Eu precisava mesmo ter todos esses danadinhos em mim pra perpetuar a espécie? E se eu não quiser fazer isso? Os homens bem que podiam sofrer com os sintomas que a alteração hormonal provoca, né...
Essa minha mudança de humor tá me deixando agoniada. Eu não sei o porquê, mas toda vez que eu chego no colégio, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Aí é só entrar no caminho de casa que eu começo a me sentir um sub-produto do pó de merda. Eu ando sentindo um tristeza que vem não sei de onde e dói não sei porquê. O pior é que eu não estou de TPM. Dá pra entender?
Mas eu acho que agora vou me sentir um pouco melhor. Coração aberto e a vida seguindo o curso "normal"... =P Se é que se pode chamar de normal alguma coisa que seja em relação à mim.

Um comentário:

Mauricio Henriques disse...

Vc se sente assim por é maluca, negra, suja, feia, preconceituosa e abusada....Simples