sexta-feira, 6 de abril de 2007

Sobrecarga

Demorei pra voltar aqui porque estive sem tempo nem pra respirar com calma. Essa falta de tempo me lembra o quanto estou seobrecarregada. Você tem se sentido assim também?
Eu sou o tipo de pessoa que acumula as atividades antes pra depois tentar se virar em realizá-las. Ainda abraço o mundo com as pernas, como diria a minha mãe. Melhor não... Tem uma conotação meio que sexual nessa frase.

Eu reclamo quando não tenho o que fazer, aí quando eu arrumo, eu reclamo também. Por exemplo, nas férias, chega uma hora em que você não aguenta mais ficar sem fazer nada. Aí o ano letivo começa e quando você percebe que vai ser chumbo grosso, quer entrar de férias, porque não aguenta mais ralar como um porco. No momento estou no GPI, no Cefet, no CCAA e tendo aulas de violão, mas meu objetivo é arrumar mais quinze atividades pra fazer por semana. Algumas delas são: dialetos africanos, musculação para os dedos do pé, surf, artes marcianas (no meu caso, só essas mesmo), produção de grampos pra cabelo manufaturados, rapel na janela do quarto, entre outras...

É... acho que desse jeito dá pra ficar bem ocupada.

2 comentários:

Mauricio Henriques disse...

Porra, esse seu tio é chato pra caralho...te INCENTIVA a fazer blog, a ler Calvin e Haroldo a falar besteiras....Só falta ser amiguinho de suas amigas....Que lixo...

No fundo eu sou o máximo, rsrsrs

Mauricio Henriques disse...

Porco rala????