sexta-feira, 11 de julho de 2008

Algumas leis difíceis de entender

Essas eu encontrei no exercício do meu livro de inglês. O pior era que parte do exercício era discutir essas baboseiras e dizer o que eu achava delas. Não sei se quem tem menos o que fazer é quem criou os exercícios pro CCAA ou quem criou essas leis.

~> Em Los Angeles, tem uma lei que proíbe uma pessoa de dar banho em dois bebês na mesma banheira e no mesmo tempo.

~> Em Zion, Illinois, é ilegal dar cigarros acesos para gatos, cães ou outros animais domésticos. (Agora eu fiquei preocupada)

~> Pessoas en Gary, Indiana, são proibidas de ir ao cinema ou andar de ônibus durante quatro horas após comer alho.

~> Tem uma lei em Ottuma, Iwoa, que diz: " É inconstitucional para um homem piscar para uma mulher com quem ele não está familiarizado." (Iiii)

~> Em Carmel, N.Y., um homem não pode sair enquanto estiver usando uma jaqueta que não combine com as calças.


Nenhum comentário: