sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dia de Tia

Meu irmão sempre me disse pra praticar esportes radicais. Hoje eu resolvi seguir o conselho dele e levei o Miguel, meu sobrinho e afilhado, por coincidência filho dele, ao cinema.
Eu já sabia como ele é apaixonado por Madagascar e quando recebi o convite de uma amiga pra assistir o nº 2 (não é cocô!) com ela, pensei: por que não? Sempre tem uma primeira vez pra tudo mesmo.
Minha outra amiga se empolgou e resolveu ir levando o irmãozinho. Lá fomos nós três, com as duas crianças assistir o filme. E foi bem divertido! Bem mais pra nós do que pra eles... rs.
Aqui vai o saldo desse passeio:

~> Meia entrada para o cinema: R$ 7,50 (x2)
~> Pipoca e refrigerante grandes: R$ 18,00
~> Mc Lanche Feliz depois do cinema: R$ 11,90
~> Ver a alegria do seu sobrinho no Hospital Naval Marcilio Dias*: R$ 44,90

Aaaa ouvir o Miguel falando que ia assistir "Madadascar" e o João falando que ia assistir "Magadascar", isso sim não teve preço!!

*Não! Ele não sofreu um acidente!

Um comentário:

T. disse...

esqueceu de falar que nenhum dos dois se perderam e que ele voltou com todos os membros pra casa.

HAHAHAHAHAHA