Bem, antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos, pois ele finalmente chegou.
Pra falar a verdade eu já estou em ritmo de Papai Noel há umas duas semanas. Quando vai chegando o Natal vão aparecendo alguns "sinais" como os anúncios da Leader e convites para amigo oculto, e se você não se toca, a quantidade de pessoas nos shoppings faz você acordar.
Anteontem eu saí para comprar o presente do meu amigo oculto e percebi uma coisa muito interessante, além do fato de você ter que andar pelo meio da rua no Méier, porque nas calçadas, impossível.
Eu percebi que a quantidade de criancinhas chorando e fazendo pirraça na rua é impressionante. É inevitável, na hora eu consigo imaginar aquela mãe tendo uma conversa com o filho - que por sinal eu já tive várias vezes com a minha - antes de sair de casa. " Filho, olha só, a mamãe não tem dinheiro. Não adianta você ficar pedindo tudo o que encontrar pela frente. Se você ficar quietinho depois eu pago um lanche no Mc Donald's pra você. Entendeu?"
Entendeu? Você sim, mas é claro que a criança não vai entender uma coisa dessas. Aí ela pede, a mãe não pode dar, ela se joga no chão e faz a baratinha, apanha e sai chorando com aquela cara de protetor de tela que eu vi várias vezes.
Tá certo, quando você é criança e passa por isso, dá um ódio mortal que vai passar cinco minutos depois. Mas não dá pra controlar, cada criança que eu via, caía na gargalhada. Talver por lembrar dos bons tempos...
That's all folks! Um Ano Novo maravilhoso e não beba no próximo Natal, pois você pode acabar falando 'parabéns' ao invés de 'feliz Natal'. Rsrsrs...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário