domingo, 29 de julho de 2007

Da Série Tratamento Revolucionário


Caramba! Que frio é esse hein? Mas hoje eu não vim aqui para desperdiçar outro post avacalhando o frio. Eu vim pra falar dos efeitos dele na vida das pessoas e o que eu pretendo fazer em relação a isso.

Toda mudança climática desperta em mim uma reação alérgica que parece estar guardada o ano todo só para esses momentos. É um inferno! Espirro até ficar tonta, o nariz fica escorrendo e não consigo dormir à noite, fora o rastro de papel de meleca que fica pela casa inteira. É uma desgraça! Ainda tenho que tomar um milhão de vacinas, comprimidinhos, gotinhas e o que vier pela frente. Mas com a minha idéia, vou dar início a uma nova era! Chega de "tudo bem"! Lembrando da insatisfação que é ter que enfrentar um salão cheio de mulher e da idéia dos chips, eu pensei em criar uma geringonça, também controlada pelo mesmo chip que trata dos cabelos (haja silício), para retirar toda secreção fibrino-leucocitária do corpo do pobre coitado. Traduzindo pro português: Tirar o catarro.


Ela iria funcionar mais ou menos assim: Toda vez que o indivíduo sofredor sentisse que ia espirrar, o chip ativaria a tal geringonça e então ela viria correndo, espirraria soro fisiológico na cara da pessoa e depois enfiaria um canudinho no nariz pra puxar tudo. Parace doloroso? Que nada... ia ser rapidinho. Pelo menos não ia ter catarro pra contar história pelo resto do resfriado.


Só teria que tomar cuidado para o chip não fazer confusão e provocar um crescimento de cabelo no nariz toda vez que a pessoa pensasse em espirrar. Imagina só! Todo mundo igual ao Pumba, o javali. Hahahahahaha...

Nenhum comentário: