domingo, 22 de julho de 2007

Idéias

Durante esses dias eu tenho recebido uns comentários e perguntas do meu tiozinho querido sobre o porquê de eu não estar escrevendo no blog. Tá certo, eu sei que era pra eu escrever uma vez por semana, mas as idéias não brotam. Então, resolvi escrever sobre a minha falta de idéias.
Meu tio disse: "Ah, escreve sobre o Pan, sei lá..." e eu cheguei a pensar em escrever alguma coisa sobre o Pan por esses dias, mas não consegui maturar nada. Deixei o assunto anotado pro caso de chegar alguma coisa. Quem sabe, não é? Pan, união dos povos, o cubano e a moça da faxina, sacanagem... Então depois eu pensei: "Mas eu não posso escrever sobre sacanagem no meu blog. Desse jeito, vão acabar confirmando a tese de que todo adolescente é pervertido".
Resolvi falar das minhas férias. Mas será que meus neurôrios funcionam nas férias? Anotei o assunto. Talvez surgisse alguma coisa legal. Férias, festas, praia, garotos, sacanagem... Aí eu percebi que os meus pensamentos tinham voltado pra esse assunto. Mas será possível?! Botei meus pés no chão e pensei em alguma coisa mais séria pra escrever. Quem sabe a Era de Aquarios, ou então o Woodstock? Liberdade, música e sacanagem... Melhor não escrever sobre isso, mas eu anotei o assunto.
No auge do meu desespero, eu decidi colocar uma receita de bolo aqui. Pode ser interessante pra quem não sabe cozinhar ué. Receita de bolo, ditadura militar, toda a sacanagem que fizeram com gente inocente... Sacanagem de novo?!? Então eu desisti, mas anotei uma receita maravilhosa de bolo de limão. Ah! E pra quem acreditava que todo adolescente é pervertido, pode confirmar. Numa mente adolescente é mais fácil as coisas acabarem em sacanagem do que em pizza. Pizza! Acho que já sei do que vou falar no próximo post...

2 comentários:

Unknown disse...

primeiro - Quem disse que adolescente não é pervertido.

Unknown disse...

Resumindo...No Brasil, mesmo em uma faixa sem poder, tudo acaba em sacanagem....Vide esse post e o planalto