sexta-feira, 21 de março de 2008

Desabafando

Em uma das visitas ao http://nunkalandia.blogspot.com/, blog da minha amiga, muito bem feito por sinal, me interessei pela lista de músicas dela. Ela me ensinou basicamente como eu iria fazer para construir a minha e lá fui eu. Para que uma lista daquela fosse colocada no blog, foi necessário instalar um programa e eu o fiz. Depois era preciso que no mínimo 15 músicas fossem adicionadas à lista para que ela fosse incorporada ao blog. Fiquei desde nove horas da noite até agora (03:25), ouvi 28 músicas pensando estar adicionando todas as músicas que eu ouvia pra completar a lista, e agora que eu termino (sem ter conseguido adicionar todas as 28), SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO MEXER COM CÓDIGO HTML!! Minha mente está em frangalhos, meus olhos estão fechando e eu ainda tenho que dormir com uma frustração dessas!! Frustração tão grande, que eu tive que postar aqui. É revoltante você passar quase 5 HORAS se irritando e no final acontece uma merda dessas!! Juro que a minha vontade é chorar, mas pra não ficar igual a uma idiota chorando sozinha às 03:30 da manhã nessa merda, eu preferi escrever. Nossa! Me sentindo bem melhor...
Ah! Desculpem-me pelos palavrões... acho que ao invés de fazer uma lista de músicas, vou fazer uma lista deles, anotar e depois comer! Merda!

2 comentários:

T. disse...

olha só!!
tá prendendo a arrumar o blog!
faz o seguinte: me passa sua senha daqui e do last q eu faço pra vc cabeçuda.
ai um dia vc vem aqui ou eu vou ai e desenho pra vc!
¬¬'

beijinhos
e te amo

Mauricio Henriques disse...

BICHA BURRA