terça-feira, 25 de março de 2008

Frases da Semana... Passada


" - Mas aquele morcego não podia ter entrado aqui durante o dia!
- Vai ver ele tava com insônia..."
- Alguém que eu não me lembro (deve ter sido a Tamara) e Laryssa , após o colégio ter sido invadido por um morcego.

"Miga, eu tô falando sério! Estudar desse jeito dá problema. Eu já passei uma vez as férias de julho inteiras estudando. Acho que é por isso que eu sou meio assim..."
- Thayane, tentando me convencer a ir pra academia.

"Ele estava fumando cigarro de baile..."
- Amanda, essa pessoa que sou eu mesma.

"- O que significa over?
- Ouvir."
- Não posso dizer quem foi, mas ganhou o prêmio da semana.

"- Nossa! Nem eu falo um negócio desses."
- Laryssa, a respeito da frase anterior.

"- Ele mata e ainda mata de novo."
- Cássia, no cinema assistindo Ponto de Vista, depois de o assassino dar dois tiros na vítima.

"Gente, fala isso baixo porque ninguém é surdo."
- Eu de novo. Quem dera que fosse assim...

"- Isso não é intelectualmente inteligente..."
- Professor de História, falando de sabe-se lá o que.

"- Você ainda não adquiriu tempo suficiente de moradia pra ter dupla bairrilidade."
- Ribeiro Henriques, tiozão.

"- Meninos ficam cheios de medo... Se não cuidar da lojinha, já era."
- Meu tio de novo, utilizando uma metáfora para relacionamento. Já vi de tudo: jardim, flores, plantinha... agora, lojinha é coisa nova pra mim.

"- Entrei no banheiro e tinham dois mosquitos conversando."
- Minha mãe, provavelmente de sacanagem com a minha face.

"- Mãe não tem coração de pai. Por isso é que é mãe."
- Namorado dela.

6ª feira Santa:
"- Será que pode comer batata frita?
- Fulana, batata não é carne vermelha.
- Ah é..."
- Tamara corrigindo uma amiga.

"- Esse foi o gol mais feito... que ele não fez!"
Fantástico, pra fechar com chave de ouro. Tive que levantar da cama pra anotar essa.

2 comentários:

Thay disse...

Meu Deus, quase tive orgasmos aqui!
e aquela frase quenemlembro mais da sexta feira???
euaheuaheuah

beeeeeeeeeijões

Mauricio Henriques disse...

Essa é a melhor sessão que você poderia ter criado no seu blog....é impagável