quarta-feira, 19 de março de 2008

Frases da Semana... Passada


"Vocês estão cheios de mitocôndrias na cabeça"
- Professor de Português, indignado com o fato de os alunos se dedicarem mais à matérias como Biologia ou Física.

"Me fala o que tem de Química nisso! Nessa questão a diferença da matemática para a química é apenas uma palavra: prótons e nêutrons."
- Professor de Química, comentando uma questão que tinha acabado de ser resolvida, alguns minutos depois de dizer que nós não sabíamos fazer contas.

"Meu osso tá todo torto"
- Priscilla Maria. Não sei nem comentar isso.

"- Meninas, parem de se ofender.
- Mas eu não estou me ofendendo!"
- Tamara Maria, trazendo alegria pro nosso dia. (Até rimou)

"Eu ouço o meu nome e não é a morte me chamando."
- Tamara, impressionada com o fato de que existe outra aluna com o nome dela na sala.

"- Não é mais fácil você contar as que errou?
- Não... eu acertei mais do que errei."
- Tamara, de novo.

"... tomando banho em uma piscina de 300 ml"
- Mais uma vez, Tamara. (Essa menina tem o dom da palavra)

"- Peixe cresce?
- Claro que cresce! Você acha que tubarão nasce daquele tamanho?"
- Laryssa e Tamara dialogando. O futuro do nosso país.

"- O cérebro dele tinha 'pateurizado'
- Pateurizado?
- É gente... virado patê"
- Laryssa. Prefiro nem comentar isso.

2 comentários:

Mauricio Henriques disse...

FRASES provenientes do colágio considerado elite do Meier. Imaginem o que sai em Duque de Caxias, Belford Roxo, Magé, Saracuruna....Aja Coração para tanta emoção

Thay disse...

hHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
quem é essa Tamara Maria, me fala que eu vou fazer ela ouvir a morte gritar o nome dela!!!
até que enfim vc encontrou alguém as alturas, hein!
rs

excelente amiga