quinta-feira, 21 de maio de 2009

E falando na privacidade...

Onde é que ela foi parar? A minha, pelo menos, eu não sei. Se tem uma coisa que vem me incomodando bastante esses dias, essa coisa é a minha falta de privacidade. Caramba, será possível que quando veem uma porta fechada é tão difícil entenderem que é pra bater nela antes de entrar no meu quarto?! Eu já tomo o cuidado de bater em todas as portas fechadas que eu encontro na minha frente pra ver se alguém aqui em casa tem a sensibilidade de entender a mensagem subliminar que eu estou querendo passar, mas não tá 'rolando'.
Acho que eu vou ter que começar a utilizar métodos menos sutis, tipo colocar corrente elétrica na maçaneta. Brincadeira! Não é para tanto, mas acho que uma plaquinha ou uma trinca pode ser...
Tá certo que família é família na alegria e na tristeza, blá blá blá, mas chega uma hora em que a gente fica um pouco mais crescidinho e tem certas coisas que não precisam mais ser compartilhadas, né. Por sorte eu tenho uma boa audição e consigo perceber quando alguém está chegando. Assim, às vezes eu tenho tempo de me enrolar de novo numa toalha depois de sair do banho. Mas nem sempre isso dá certo, aí de vez enquando acabam me pegando também enquanto eu dramatizo uma música ou falo sozinha.
Tô pensando em usar um sensor de calor pra perceber alguém se aproximando a uma distância maior do que a que meus ouvidos podem perceber. Assim, eu SEMPRE vou ter tempo de me enrolar de novo em uma toalha. Que coisa mais desagradável!
Outra coisa irritante é quando ficam parados atrás da gente no PC sem serem chamados. Aqui não acontece com muita frequência, ainda bem. Pelo menos se acontecer, eu já tenho uma solução, rsrsrs...
Bem, esse post foi mais como um desabafo antes que eu acabasse sendo indelicada com alguém que eu amo. Mas tá faltando pouco...

Nenhum comentário: