domingo, 3 de maio de 2009

Post fofinho

Como a vida é bela, não é mesmo? Como é bom amar e ser amado! Como é bom sentir o cheiro das flores, ver a beleza dos pássaros, assistir uma final do Flamengo e do Botafogo...
Acordei com um dia belíssimo, com um astral maravilhoso e ouvindo a voz de minha amada mãe: "Vamos, minha filha amada! Vamos para a casa de sua irmã amada ver seus sobrinhos amados e fazer um churrasco para comemorar a companhia uma da outra! Como a vida é bela!"
Lá fui eu. Passei uma tarde maravilhosa tomando sol e molhando meus pezinhos fofos (O.o argh!) na beira daquela piscina maravilhosa que minha irmã tem.
Até que eu tive a péssima ideia, pra não dizer que foi uma m§#r!a, de deixar tudo isso para trás e vir correndo para casa pra assistir a droga de joguinho de m§#r!a que meu time de coração acabou de fazer. MAS SERÁ POSSÍVEL QUE ESSES FILHOS DO SACI - PRA NÃO DIZER FILHOS DA P%#!A - NÃO CONSEGUEM VENCER UMA FINAL CONTRA O FLAMENGO?? Eu fui obrigada a ouvir o hino desse time desgraçado em ritmo de funk, pagode, forró... só falta canto gregoriano! Ainda por cima tem a decepção de ver uma torcida que canta "Vamos ser campeão" sair feliz da vida do Maracanã. Mas pior mesmo que isso, vai ser ouvir meu namorado me zoando amanhã... sem ter nenhum argumento pra responder! Isso tudo porque o c$#§@!o do meu time não consegue vencer o dele!!! Eu quero sangue!!!!!!!!!!!
Tinha que ter ficado fora do Campeonato Carioca pra não fazer esse vexame. Quer saber? Vou ler um livro que é muito mais educativo...


3 comentários:

Tamires disse...

Amiga querida e amada, meu mengão é melhor que seu fogão, for always, isso é um FATO REAL. Mesmo assim, eu ainda te amo muito.aheuahuehauea
saudades, amore

Amandita disse...

Amiga, eu também te amo tanto!! Muito mesmo! Mas por que você não vai tomar no meio do seu c*.%!? hauhauhauhuahua

Pepeto disse...

Kkkkkkkkkkkk...
Você é muito engraçada.