sábado, 2 de maio de 2009

Eu, eu mesma e o PC

Sabe quando você esteve a vida toda com alguém, mas de repente descobre que não conhece essa pessoa muito bem? Então, é exatamente esse sentimento que eu estou tendo com o meu computador. Eu faço parte do mundo digital há pelo menos 7 anos e estou descobrindo coisas simples que eu nem imaginei que existissem. Como por exemplo um recurso bem bobinho chamado "Mapa de Caracteres". Aí está uma imagem formada com os símbolos dele, num momento de total falta do que fazer.


Tudo começou porque eu tive a mais absoluta certeza de que eu não sirvo pra nada e eu estou um pouquinho cansada disso. Então minha mãe (sempre com boas idéias) sugeriu que eu procurasse alguns cursos pra fazer, pois nunca são demais. Resolvi começar por um curso de informática (não é muita coisa, mas para quem não tem nada, metade é o dobro, já diria um sábio amigo meu). Agora estou descobrindo um mundo novo e muito interessante e reconhecendo algumas habilidades que eu não sabia que tinha. Estou pensando em fazer dialetos africanos e me tornar diplomata... esquece.

Nenhum comentário: