sexta-feira, 13 de abril de 2007

A Cara Metade



A atração magnética existe. Mesmo sendo imperceptível aos olhos ela existe. Será que é por isso que de vez enquando nos apaixonamos pelo carinha que acabamos de beijar? Bem, isso eu não sei, mas se tem algo que eu saiba, é que todo mundo procura a cara-metade, a tampa da panela, o chinelo furado pro pé descalço, ou sejá lá como você preferir chamar o pentelhinho ou pentelhinha que vai se instalar ou já se instalou na sua vida.
Mesmo sem sentir, quase tudo o que fazemos é para facilitar essa busca quase que deseperada por um namorado. Por exemplo: Gastamos uma grana absurda com cosméticos e tratamentos estéticos para quê? Por pura vaidade? NÃO! Para arrumar um namorado. Estudamos feito loucas para quê? Apenas cultura e inteligência? NÃO! Para nos tornarmos interessantes e arrumarmos um namorado. E se juntarmos tudo isso? Nascemos, crescemos, nos arrumamos, estudamos para arrumar um bom emprego e garantir a nossa idependência, tudo isso pra quê? Arrumar um namorado. Acordar de manhã? Namorado. Escovar os dentes? Namorado. Pentear o cabelo? Namorado. Roer as unhas? Namorado. Catar piolho? Namorado. Tá vendo? Quase tudo o que fazemos é para o mesmo fim.
Ufa! Ainda bem que eu não estou ficando bitolada por causa disso. O segredo da minha tranquilidade é seguir os ensinamentos da profeta Stacey Ferguson, a Fergie, que dizem: "Boys just come and go like seasons". Para o português: garotos vêm e vão como as estações. Pelo menos ela foi mais original e não falou em biscoito ou em ondas do mar...

Um comentário:

Mauricio Henriques disse...

PUTA QUE PARIU.....arrumem um namorado para essa menina