sábado, 5 de maio de 2007

Pérolas:

Durante alguns dias eu tenho escutado e anotado algumas pérolas. Aí vão:
~> "O gás tinha que acabar logo agora que eu tô usando?"
Alguém já parou pra pensar que o gás só acaba se nós usarmos?

~> "Depois que você dorme, quando você acorda já é dia seguinte."
JESUSI! Essa fui eu que falei sem pensar... nem merece comentários.

~> "Hoje eu estou feia, por isso não quero andar na Dias da Cruz sozinha."
O.o ... vai tentar entender...

~> "Que seja bom enquanto dure... melhor ainda enquanto duro."
Hahaha... Daniel Costa é incomparável! Ouçam Segundas Intenções na Mix...

~> "Deus fez a mulher da costela, porque se fizesse do filé, só os ricos comeriam..."

E ainda tem as pérolas que eu ouvi no show do Evanescence:
~>"Abram espaço para uma mocinha grávida e virgem..."
"Alguém fala pra esse cara que as mulheres também podem engravidar pelas coxas?"
o.O!?! Essa merece menos comentários do que a minha pérola lá em cima...

3 comentários:

Mauricio Henriques disse...

Tem certeza que não foi você quem disse todas essas pérolas....
Tirando a primeira que eu sei que foi a sua avó...
Mas continue...tá indo bem...
Se parar com amor e carinho e prestar atenção nas pessoas, você terá um blog só para as pérolas...

Mauricio Henriques disse...

Eu te fiz pensar com o meu blog??? Puta merda...vc precisa ser internada AGORAAAAAAAAA

Ju Sabbas disse...

por favor, mocinhas sem ç. antes de e e i nunca usar ç please! bj,