sábado, 12 de abril de 2008

Da Série de Tratamentos Revolucionários

Todos sabem que essa vida de vestibulando não é fácil. Nesse ano, o tempo urge e a Sapucaí é grande e quem realmente está estudando já deve ter percebido que quase não dá tempo pra nada, nem mesmo pra estudar.
Por causa disso, nós somos obrigados a dormir tarde, para que todas as tarefas sejam concluídas e acordar cedo, para madrugarmos no colégio e assim evitar que o tão disputado lugar na frente seja ocupado por um desocupado qualquer.
No caso de algumas pessoas (eu), isso tem trazido sérios problemas, como um extremo sono durante as aulas, por exemplo. Aí é que entra a minha brilhante idéia!
Esse tratamento revolucionário serve para aquelas pessoas que, como eu, acabam tendo uns certos 'apagões' no cérebro, e quando percebem, estão concluindo a jornada de sono nas aulas de português. Aí, depois de ter feito uma viagem além da Cúpula do Trovão, você ouve umas risadas de longe, e quando volta, observa que parte da turma mais o professor estão olhando para sua cara. Vamos combinar que isso é completamente desagradável. Por isso eu tive a idéia de criar um chip - não poderia ser diferente - que 'controla' esse sono. Pode até ser o mesmo do tratamento para cabelos e problemas respiratórios. Ele seria implantado dentro do crânio e estaria sempre ativado para manter o cabelo do jeito que você quer e o nariz desentupido, mas inicialmente desativado pra o 'probleminha' do sono. À medida que a sua atividade cerebral fosse caindo, ele rapidamente seria ativado para essa área e te daria um 'choquinho' no cérebro. Vai me dizer que dá pra dormir desse jeito? Então, durante a noite você poderia desativá-lo para ter um sono tranquilo. No meme que a Thay me passou eu disse que gostaria de inventar alguma coisa importante para a humanidade. Pois é, idéias é que não faltam.
Enquanto eu ainda não tenho patrocínio, vou ficando na balinha mesmo, que me mantém acordada.

2 comentários:

T. disse...

hahahahhahah
bobona... eu amei a foto de vc dormindo com os papeis nos olhos!!!
e as frase hien????
vc sabe que eu aguardo isso loucamente...!

Thay

Mauricio Henriques disse...

Caralha de chip filho da puta que faz tudo....Bota ele para estudar para vc enquanto vc fica na vagabundagem