segunda-feira, 7 de abril de 2008

Frases da Semana... Passada


"- Seu pai estava tão quietinho hoje...
- É a depressão pós-parto"
-Lívia e Cássia conversando.

"- É sempre bom ser a carne moída do angu."
-Lívia. Estou me perguntando até agora de onde ela tirou isso...

"- Ela botou uma coleira na gata pra ver quando o sino tocasse.
- Aaa, eu não gosto de gato não... Fica soltando uma penagem."
- Esse é o tipo de coisa que você escuta dentro de um salão de beleza. Imaginem se uma quisesse ouvir o sino tocar e a outra visse os gatos soltando pêlos...

"- Eu não vou pegar dengue porque eu moro no 4º andar."
- Outra dentro do salão. Vai tentar entender...

"- Eles tinham uma vida abastarda."
-Que porra de vida é essa?!?! O.o Professor de geografia.

"- Seu cílio já tá até fazendo cachinho."
- Dá-lhe a genética da Lívia!

"- ... não, porque uma cólica já é uma cólica..."
-Outra Priscila. O dobro de Priscilas, o dobro de pérolas.

"- Sua carne está com gosto de requentada?
- Não. Está com gosto de dura."
- Lívia e Cássia durante o almoço. Não tem como a digestão ser feita direito dessa maneira.

"- Mas o que sai pela urina?
- Feto.
- Feto?!?
- É gente... Quando aborta não é assim?"
-Lívia, dando um show de biologia.

"-... porque a vitamina K é importante na coagulação.
- Coagulação de quê?
- De qualquer coisa. Pode ser do sangue também."
-Nem lembro mais quem foi.

"-... porque a certeza é o contrário do achamento."
-Cássia. Filosofia, aumentai a nossa fé!

"- Estou tendo um conflito interno dentro de mim..."
-Priscilla. Ainda bem que não é dentro de mim.

"- O Brasil não foi descoberto por acaso. Foi ocasional."
-Não posso nem dizer que isso foi aula. Laryssa dando palestra de história. Ai se o ENEM visse isso...

Pensamento do dia: "Por isso é que se eu fosse você, eu já não seria mais você."
- Thay, numa extrema grandeza de espírito. Me dá medo tentar entender o que se passa nessa mente.

Um comentário:

Thay disse...

Ô boboca. o mosquito da dengue só ataca até meio metro, se ela mora no 4º andar, o mosquito nunca irá na casa dela!!! assim como nunca irá na minha! você que se fode aí!
e o Brasil não foi descoberto por acaso mesmo. Durante a ida as ìndias, já suspeitavam que para o leste, haviam terras. Tudo o que fizeram foi continuar indo a leste e se deparar com o Brasil. e isso foi uma ordem do rei de portugal, na época daquela disputa entre ele e espanha, pra ver quem conquistava mais terras. Isso pelo menos foi uma explicação de um professor meu do Martins...
;P

e claro, o meu comentáio, tinha que ser o melhor!!!!!