quarta-feira, 30 de abril de 2008

Frases da Semana... Passada

"- Olha lá! Tá vendo?! O cara tá 'concomunado' com o outro."
- É... quando alguém fica 'concomunado' com alguém realmente é porque o negócio 'tá preto. Vovó.

"- Vocês comeram tudo?
- Comemos.
- E sobrou alguma coisa?"
- Ela de novo. Da série "Perguntas que não merecem resposta".

"- Com um hímen a menos."
- Essa mulher realmente deve ser abençoada. By Priscilla Maria.

"- É nessas horas que dá vontade de ter uma arma de 'atiração' à distância."
- Tá gente, fui eu. Mas quem é que consegue falar coisas com sentido às 6 da manhã sendo acordado por fogos no dia de São Jorge?

"- Se é pra fazer 'justiçamento', é comigo mesmo."
-Gezuzyh! Eu nem lembro quem foi que falou isso.

"- Faça o que eu faço, mas não faça o que eu falo."
- Entendeu? Cássia.

"- As pessoas falam e meus ouvidos ouvem."
- Ainda bem! Imagina se eles resolvessem falar também? Tamara.

Um comentário:

T. disse...

Como eu queria conhecer essa tamara!!!
fala que só fã dela!!!