quinta-feira, 17 de abril de 2008

Frases da Semana... Passada


"-Isso é imexível."
- Isso existe? Professor de Química.

"-... Humm depois eu é que sou uma lerda.
- Mas você entendeu o que ela quis dizer?
- Não."
- Tamara, tentando me sacanear.


"- Mão coçando é o quê?
- Dinheiro.
- E pé coçando é o quê?
- Frieira."
- Laryssa dando aula.

"- Com a rotação de culturas é assim: no primeiro terreno eu planto trigo, no segundo eu planto milho e no terceiro eu planto gado..."
-Professor de Geografia.

"- Gente, maisena é o nome do amido. O biscoito é comercializado por uma indústria dos EUA. Assim como eles escrevem Brasil com 'z', eles também escrevem maizena.
- Então nós estamos certos! É com 'z'.
- A é?!? E por um acaso você mora aonde?
- Na divisa."
-Professor de Português e um abençoado, na correção do ditado.

"- Ué, mas ele trocou?
- Não. Essa agora é a outra."
- Thayane, conversando desorientada dentro do táxi.

"- As novas são novas."
- Talvez isso queira dizer que não são as velhas. Um colega, durante o jogo de futebol.

"- Num jogo de futebol tem que ter chute a gol... senão não tem gol."
-Pan pan pan pan pan paan paaann. Galvão...

Pensamento do dia: "Ficar é científico. Ficar é humanista."
- Foi muito bem pensando. Se formos parar pra pensar, ficar realmente tem tudo a ver com o método científico (observação, formulação da hipótese, realização de testes, geração da tese, confirmação e publicação), que surgiu durante o humanismo.

Um comentário:

T. disse...

hahahhahahahhahahahaha
a mina não vale pq eu estava um pouco "lesada", mas tem gente que estrapola!!!
E plantação de gado, eu já soltei uma vez!!!
ueahuehauheuhau
ADOROOOOOOOOOO esse quadro!