quinta-feira, 24 de abril de 2008

Frases da Semana... Passada

"- Por falar em mão, eu queria comer no Outback"
-Laryssa.

"- A é? Se você está com raivinha não precisa bater pelas costas, tá?
- Lívia, quem tá de costas sou eu..."
- Lívia e Priscilla.

"- Pra mim, ou foi o pai ou foi a padrasta que matou a criança."
- Vovô, mostrando que acidentes acontecem...

"- Quando você passa a língua no dente é tão dente..."
-Vítor, monitor de Física explicando a sensação de se tirar o aparelho.

"- Esse cara sempre vai embora, nunca fica pro último tempo."
- Quem?
- O cara que sempre vai embora."
- Tá bom, tá bom. Essa uma conversa minha com a Priscilla...

"- A namorada do namorado é cheia de dentes na boca."
-Pois é, uns têm tanto e outros têm tão pouco. Laryssa.

"- Eu só sei diferenciar três tipos de carne: carne de frango, carne de peixe e carne de carne."
- Amanda, essa pessoa que sou eu mesma. Inspirada semana passada.

"- Eu já descobri como é a divisão do mundo. É entre os ricos com sorte, os pobres com sorte, os pobres ricos..."
-Tiozão, sempre com palavras legais a serem ditas. Às vezes podem ser ricos de esperança e saúde ué. O melhor de tudo foi ele me dando o bloquinho pra anotar...

"- Ela se tele-espantou"
-Tamara. 'Gezuzyh'....

Nenhum comentário: